BEM VINDO AOS 40 SOBRE 40

Qual seria a primeira coisa que vem em sua mente quando você escuta a frase ‘’ Uma mulher em seus 40 anos’’? Acho que depende de quem você é, aonde você esta e o mais importante, quantos anos você tem.

Quando eu ainda era adolescente, quarenta era bem velho. A idade da minha mãe! Pronta para dar Game over morrer. Naquele tempo eu considerava 18 anos o começo da vida adulta, que eu sei agora que não é verdade. Já na casa dos meus 20 anos, eu nem pensava nas mulheres com os seus 40 anos de idade, eu só pensava em meninos. Mas que na verdade eu ainda penso, mas com a diferença de que não os meus vizinhos mais sim o meu.

Finalmente na casa dos 30, o gigante numero quatro e zero estava se aproximando como uma imensa nuvem preta, um problema sério que só vou conseguir lidar quando eu tiver um tempo de trabalhos, compras de supermercado e filhos.

Logo logo já estará ai, mas eu estou aqui firme e forte. Pelo o que eu saiba este degrau dessa era mágica da casa dos quarenta e alguma coisa, e sendo considerada uma velha pelos seus próprios filhos, gostaria muito de dar uma olhada para uma mulher em seus40 anos de idade. Quero lhe mostrar como elas se vêem. Como uma mulher de quarenta anos se sente nos dias de hoje nesse mundo? Não velha ou jovem, mas como elas são? Botox ou plásticas são a melhor opção, ou não? Ou existe coisas mais importantes na vida?

40 sobre 40 é um projeto de arte fotográfica. O propósito deste projeto é fotografar 40 mulheres maravilhosas em Chicago durante o verão de 2009. Para mostrar á você, eu e as próximas gerações a viver sua vida feliz até aos 40 anos de idade que é quando começa ser divino.

Estas fotos não serão somente fotos, mas sim minha interpretação artística dessas maravilhosas mulheres em seus começos de vida. Estilistas, cabeleireiros e maquiadores e mais editores criativos serão usados somente para propósitos artísticos.

No comments:

Post a Comment